Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

Luana - Minha Esposa - "Ele quer ver-me em outra rola"































































Veja, também, os outros posts desse delicioso casal...
Clique nas fotos...







Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. da sua cidade.. do seu bairro.. da sua rua.. do seu prédio...


16 comentários:

  1. Gostosa... tesao de mulher... parabéns!sou teu fã.

    ResponderExcluir
  2. Luana me chama no watts sou negro bem dotado depilado e adoro comer uma esposa de corno bem gostoso na frente do manso meu watts 94745-8313 não fumo não uso drogas sou totalmente depilado sou de SP capital.

    ResponderExcluir
  3. EU GUERO FUDER VOCE ME CHAMA ZAPP 021 969077223

    ResponderExcluir
  4. QUE DELICIA DE CUZINHO.....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromadurogmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero me chama vou fazer você feliz na minha rola de 18cn
    Meu zap 11957286981

    ResponderExcluir
  6. Me chama no zap 79 9 99061060 gostosa

    ResponderExcluir
  7. olá,sou fabio de campinas/sp,moreno,1.70m,75k,atletico,saudável,ótima higiêne pessoal,sigiloso ,discreto,quero ser amante de uma casadinha,melar toda á bucetinha dela p/ o marido se deliciar, me manda um email,ou me adiciona no skyp, e vamos combinar algo. fabio_pinto22cm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostosa kero fuder vc 035998613310

    ResponderExcluir
  9. Sou de sp adoraria fuder essa delicia 12 981356954

    ResponderExcluir
  10. Linda amigo , esposa completa gosta o cu e na buceta o que sugere dois machos juntos pra ela tomar uma dupla penetração. Exibiu a aliança eco rosto lindo.. Parabéns é assim que exibe a esposa.
    Me envie mais.
    Sou maduro e discreto
    rmovimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Esposa esse desejo de ver vc em outras picas é comum e o sonho de todo marido. Ser corno manso da muito tesao em ambos. Aproveite e sinta o tesão de ser puta dando gostoso pra dois amigos pintudos enquanto seu corno manso se acaba na punheta. Chame ele de corno manso que da muito tesao.
    Parabéns ao casal

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal