Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

Casal MenageM - Nossa primeira colaboração


















Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. da sua cidade.. do seu bairro.. da sua rua.. do seu prédio...


8 comentários:

  1. adorei as fotos sou Solt 44ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for negro18cm@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa qe delícia de mulher adoro uma casada Fasso delas uma putinha bem sacadas a contato 66 99275049 ou wathsapp

    ResponderExcluir
  3. Moro em sorocaba, onde tenho local discreto, seguro e sigiloso para encontros, mas posso ir até vcs.Tenho corpo musculoso, pele clara, cheiroso, ótimo nível, culto, paciente e experiente na parte íntima.Sei que nesse tipo de fantasia sexual quem comenda é a esposa, e cabe ao marido esperar a vontade dela, que afinal comanda o jogo.
    Adoro longas preliminares, toques sutis, clima de mistério e sensualidade, demoradas penetrações para a parceira sentir prazer e gozar gostoso.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Depois que a parceira gozar é que a brincadeira de fato se inicia.

    ResponderExcluir
  4. olá você é um cara de muita sorte,muito gostosa a sua esposa,vou bater uma pra ela agora!

    ResponderExcluir
  5. Chama no wats Grupo ta Bombando de casadas safadas (67)99109-1882 quero muito ter vcs la no grupo

    ResponderExcluir
  6. Deliciosa parabéns...minha esposa tem uma calcinha igualzinha...manda email rcampinas@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal