Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

Casal Sp@ - Big Post - Fotos e Vídeos


































































































Segue um vídeo da Fabí cavalgando no anal, uma delícia mesmo podem acreditar. Essa cavalgada foi um pedido que fizeram e estamos atendendo!!!!






Como a galera tá pedindo bastante, segue mis um vídeo de nosso anal. Esperamos que gostem e comentem para vermos o que acharam.





Segue mais um vídeo nosso com minha Deusa cavalgando gostoso!!!!!!Foi cavalgada foi um pedido feito pelo Negrao RIO



























Veja Também outros posts desse casal delicioso:












Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. na sua cidade.. no seu bairro.. na sua rua.. no seu prédio...


8 comentários:

  1. Fabi é uma delícia de mulher! Não me lembro de bater tantas punhetas pra uma mulher como faço pra ela. Você é um homem de muita sorte!

    ResponderExcluir
  2. Fabi é uma delícia de mulher! Não me lembro ver bater uma punheta tantas vezes para uma mulher como faço pra ela. Você é um homem de sorte!

    ResponderExcluir
  3. Êita bucetão gostoso, me deu um tesão danando. Chupava ele todinho, depois metia minha piroca bem gostoso...

    ResponderExcluir
  4. Deliciosa.... Que xana...tô com vontade de chupa-la....e que cuzinho.... nossa amei essa danada....

    ResponderExcluir
  5. TODA GOSTOSA.....BUCETINHA LINDA.......DELICIA DE CUZINHO....UM SONHO DE FODA...ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM....ME CHAMA PRA TE COMER....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  6. Corpo perfeito.... tesão de esposa...
    Amei a buceta dela... pena não exibir o lindo rostinho.
    Me envie mais fotos para eu comentar pra você sou maduro e discreto
    rmovimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Já batie 3 punheta hi a pica não baixa a cabeça da rola já tá ardendo ,eu passava noite hi dia chupando esse cu hi esse priquito ,parabéns corno sortudo.

    ResponderExcluir
  8. Já batie 3 punheta nada da pica baixar a cabeça da rola tá vermelha hi ardendo,párabens corno manso sortudo,queria eu passar noite hi dia fudendo esse cu hi buceta.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal