Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

Dany Putinha Safada - Somos de Goiania



















19 comentários:

  1. amigo parabéns que mulher gostosa eu como um bom comedor amei,sou mulato bem dotado pau grosso,discreto,sigiloso,sadio,limpo e adoro poder dar prazer a mulheres casada com o consentimento do marido,topas dividi-la se sim vamos manter um contato sou de SP muito prazer com total segurança me responda

    ResponderExcluir
  2. Oi casal vamos trocar contato adorei suas fotos meu 6284732596

    ResponderExcluir
  3. delicia essa putinha. ja sai com ela varias vezes. mete demais essa vadia. gosta da rola e adora uma suruba. anal fantastico e um boquete babado. Delica de mulher.

    ResponderExcluir
  4. Delicia! Essa e uma loba faminta por rola! Mete muito e deixa vc de pernas bambas. Faz um boquete sensacional e se não segurar vc goza mesmo. O rabo e uma maravilha a parte e o anal acaba com qualquer um! Belo exemplo de uma vadia metedeira

    ResponderExcluir
  5. Que delicia! Quero essa bucetinha e esse cuzinho!

    ResponderExcluir
  6. Ja meti nessa safada! Mete demais essa putinha! Essa gosta de rola no cu e na bucetinha e chupa demais seu cacete e adora que gozem na boquinha dela. Parabéns 😤

    ResponderExcluir
  7. Que putinha gostosa!!! parabens !!!!

    ResponderExcluir
  8. Fantastica essa putinha. Sai com ela dias atraz. mete demais! gosta de satisfazer a pessoa. delicada, loba, faminta.faz um boquete espetacular e adora que comam o cuzinho dela. volto em breve novamente para mais uma deliciosa sessao de sexo.

    ResponderExcluir
  9. Nao poderia deixar de relatar aqui a voces a experiencia fantastica que tive com essa putinha...digo putona pois ela deixa voce a vontade faz uma massagem relaxante como ninguem e mama seu pau como uma bezerra e engole tudo com muito tesao e ainda por cima mete demais com sua bucetinha encharcada e cavalga em seu pau como se fosse um poste de polydance o que te deixa com as pernas bambas.E pra finalizar a penetraçao anal e fantastica bem amaciada e voce pode socar ate o fundo indo num gozo profundo.Parabens! Essa puta e professora.

    ResponderExcluir
  10. Gostei demais de fazer uma massagem com essa putinha e com uma finalizaçao com direito a gozo em abundancia.logo depois uma metida gostasa com finalizaçao no cuzinho. uma delicia. coroa gostosa e sabe o que faz e faz bem feito. sempre que puder esvaziar o saco e a indicaçao perfeita e certa.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde a todos putoes...sai com essa delicia dias atras..esta atendendo agora com uma amiga gostosa aonde voce pega as duas. Que coisa de doido ver essa puta e sua amiga mentendo juntas. me acabei com elas...fodem demais e essa Dany entao tem um rabo que deixa qualquer um doido e quando fica de quatro pra comer o cu dela e uma coisa de doido! meti demais no rabo dela e por final ainda gozei gostoso na boca das putas...coisa de doido.recomendo...tem anuncio em goiania em site. boa de foda ...e so procurar por duas loiras quentes e gostosas em goiania que acha...abraços.

    ResponderExcluir
  12. kkkkk segui o conselho do amigo ai de cima! E pimba achei o anuncio da vadia ! como estava a trabalho em goiania e com uma folga na agenda resolvi garimpar e me dei bem! contato feito e localizaçao enviada parti ao encontro das gostosas! chegando la fui recibido por duas loiras gostosas uma das quais a dany! coroa de 35 anos gostosa, loira com peitos de pera e um rabao de deixar qualquer mortal doido! ja fui direto ao assunto e pimba!meti demais nelas e principalmente na dany vendo aquele cuzinho entrando no meu pau! foram duas gozadas extremas com essas gostosas!vale a pena o relax! parabens pelo achado! voltando a goiania quero comer esse cuzinho de novo.

    ResponderExcluir
  13. Coroa gostosa e safada. tem anuncio em alguns sites da regiao. E so procurar por duas loiras gostosas e safadas em goiania que vc acha elas facil facil. contato feito rumei pro esconderijo e chegando la fui recebido pela Dany. Disse que a amiga esta atendendo em outro lugar. Ou seja a foda e somente com a dany! meti demais essa vadia. chupa um pau como ninguem e gosta que goza gostoso na boca dela. Tem um rabo que deixa seu pau latejando. meti demais na bucetinha dela e depois nao resisti e preguei o pau no cuzinho...que coisa de doido...gozei litros...mais uma vez no rabo e me acabei por ali. vale a pena cada centavo investido.

    ResponderExcluir
  14. Epa..achado essa gostosa. seguindo os relatos acima localizei o numero da mesma e entrei em contato. Bem atendido me mandou umas fotos atuais...Que bunda ! Marquei o encontro para o fim da tarde para ter tempo de desfrutar dessa gostosa. Contato feito e fui ao encontro da mesma. Ja de imediato fiquei doido quando a encontrei. Fomos direto para o motel e no caminho fomos conversando para quebrar o gelo. La chegando e ja devidamente instalados vou ao banheiro para uma ducha rapida e ja no retorno encontro essa gostosa me esperando so de calcinha enfiada no rabo. nao resiste e cai de boca na bucetinha carnuda dela que tremia a cada linguada no grelo. Apos ela começa um boquete babado e com jeito que logo se nao para vai o gozo na certa. Pau encapado e vamos na metelancia. Essa mete em todas as posiçoes e gosta do sexo.Quando coloca ela de quatro e vc tem a visao daquela bunda vc fica doido ...ja parti pro rabo que piscava a todo instante. meti demais no cuzinho dessa vadia ate gozar em exaustao. refeito o ato novamente no cuzinho pra finalizar a sessao. boa achada essa gostosa.

    ResponderExcluir
  15. Segui o relato dos comedores de plantao e fui atraz desse rabo. Achei o anuncio em um site de grande circulaçao nacional e so procurar pelo enunciado que acha. Contato feito e peia marcada fui ao encontro dessa safada. Marcamos no motel e quando eu cheguei ela ja se encontrava la toda gostosa so esperando a rola. Banho tomado e a vadia ja cai de boca na manjuba e quase que nao aguento pois ela chupa demais e ja quase gozando intimei e encapei o pau e coloquei pra dentro. meti de tudo quanto e jeito e ela gosta de vara e fala muita coisa doida que te deixa doidao mais ainda pra fuder ela. Ja de quantro nao aguentei quando vi esse rabao maravilhoso com o cuzinho ja piscando pra ser fodido.Meti no cu dessa gostosa e bombei igual a bombeiro ate gozar em prantos. Uma pausa e uma cerva pra relaxar e começamos de novo. Fui longo dizendo que queria mais fuder aquele cuzinho maravihoso. Bombei demais ate sair a ultima gota. Valeu demais essa foda. Peguei o telefone e a mesma me disse que quando quizer fuder de novo e so ligar....dai e so alegria.

    ResponderExcluir
  16. Eita rabo gostoso...em viagem a goiania fui atraz dessa safada. contato feito e peia acertada foi so ir pra casinha ter felicidade. Sem comentarios para desccrever o tanto que mete chupa e adora dar o rabinho. muito agradavel e tambem cheirosa. mete demais. gosta da rola entrando.

    ResponderExcluir
  17. Que rabo maravilhoso..que cuzinho perfeito.muita meteçao..ta muito gostosa e com um bundao de dar inveja na melancia. contato armado e la vamos nos nessa belezura. gente boa te deixa a vontade com uma massagem muito boa depois cai na sua rola e chupa que te deixa com as pernas bambas..mas o melhor esta por vir quando ela senta com seu rabo em vc..que cuzinho maravilhoso bombei ate suar. gozei litros e ainda repeti a dose. peguei contato email e ainda algumas fotos pra nao esquecer da trepada fantastica

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal