Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 6 de maio de 2017

Minha Esposa - Fetiche de se exibir


minha esposa tem fetiche de se exibir


veja as fotos e me mande seus comentários....Mande as da sua esposa também...














3 comentários:

  1. Sigiloso e Discreto Maridos que curtem ver suas esposas com outro entre em contato caso possa receber posso viajar, Sou de Vila Vleha no Espirito Santo meu WHATSAP (27) 99638-7857 Meu Skype CARLOSEDUARDOES ou E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola amigos gostaria de conhecer casais bem liberal para momentos de prazer posso viajar meu zap 27 996144732 me add amigos meu email: amigoyntmo10@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. Me chama no watss 35992380933 so casais

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal