Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

RUIVINHA CASADA DO ABC

Ola alguém do Abc afim de foder minha esposa? Alguém malhado que faça Smart Fit?
Quero ser corno mas ainda não sou. Eu acho ne...
ruivinhadoabc@hotmail.com




11 comentários:

  1. Adoraria fude sua esposa, sou de santo André me chama no wats 962511939 me chame depois das 20:00 que tá pra conversa bem gostoso

    ResponderExcluir
  2. Ola sou aque de sp. Se cc si interessar . eu gostei dessa bunda gostosa de sua esposa delicia boa de las pra ser fudida. Se vx se interessar . vou deixar leu contato
    Eu twnho 26 anos mao fumo. Bebo socialmente 949695601

    ResponderExcluir
  3. Ola sou aque de sp. Se cc si interessar . eu gostei dessa bunda gostosa de sua esposa delicia boa de las pra ser fudida. Se vx se interessar . vou deixar leu contato
    Eu twnho 26 anos mao fumo. Bebo socialmente 949695601

    ResponderExcluir
  4. Sou de divinopolis e quero fuder essa gostosa mim liga 3791410372

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de conhecer vcs meu wat zap 15981108861

    ResponderExcluir
  6. Oi,sou do abc e adoraria comer ela na sua frente.
    marcsilva100@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá sou de SBC adoraria realizar suas fantasias. Faço Smart Fit. 96928 0170

    ResponderExcluir
  8. Cara que delicia de mulher. Faço na Smart fit do Carrefour em Santo André. 969280170

    ResponderExcluir
  9. Posso dar um trato nela 04191998100024

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal