Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Morena bunduda

Meu desejo é ver minha esposa bunduda se arreganhando com uma pica bem grossa, sendo fodida com força por um macho tarado e safado, e eu olhando, me deliciando, doido de tesão esperando pelo esporro pra cair de boca lambendo e sugando toda a porra da buceta e do cu e do cacete do macho dela.



10 comentários:

  1. Quero chupar a buceta dela

    ResponderExcluir
  2. Quero chupar a buceta dela

    ResponderExcluir
  3. Vou comer u cu dessa vadia

    ResponderExcluir
  4. Meu zape zape 035 88371240 e so vocês me chmar

    ResponderExcluir
  5. Quero botar tudo dentro dessa bucetona deliciosa

    ResponderExcluir
  6. Quero botar tudo dentro de você gostosa bucetona deliciosa zap 27995257994

    ResponderExcluir
  7. Liga no meu zap 11-95358-4509 deixo vc chupar meu pau também junto com ela

    ResponderExcluir
  8. Desejo tua bela Esosa! Estao abertos à propostas? vander_pescara...skype

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal