Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Casal de BH Quer...

Casal de BH quer negão pauzudo de verdade para a putinha branca e aguada em negões roludos.
















Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. na sua cidade.. no seu bairro.. na sua rua.. no seu prédio...


13 comentários:

  1. Voçe e muito gostosa gostaria de enfia meus 24/7 de caçete negro na sua xotinha 99191410

    ResponderExcluir
  2. Ola, amigos,

    deliciosa sua princesa. Tenho um brinquedo bem gostoso aqui para ela brincar com a boca e pelo jeito ele esta cheio de recheio.

    Sou de BH tambem. Mandem mensagem para nos conhecermos melhor

    Pretoquervocemg@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela princesinha, deliciosa.

    Sou Roludo de BH. Me apresente esta esposinha, tenho um brinquedo bem gostoso para ela brincar na boca e pelo jeito esta bem recheado.

    Me mandem mensagem para nos conhecermos melhor
    Pretoquervocemg@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Linda sua puta amigo corno, posso foder ela gostoso pra te dar tesão

    ResponderExcluir
  5. Que boceta maravilhosa, gata!!!
    novato45@curitiba.org.br

    ResponderExcluir
  6. linda esposa corno..parabens
    sou o maxy pntao comedor de esposa de corno..moro proximo a BH e adoro sexo sem frescuras
    adoraria pegar essa gostosa de jeitinho pra vc ficar bem orgulhoso dela. um abraço
    contato maxypntao@yahoo.com.br maxypntog@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu,tenho pinto muito grand,mostro no whatsap 3191424936 quero essa gostosa

    ResponderExcluir
  8. Sou de BH pau preto.Gostaria de comer gostoso.

    Bildao999@Yahoo.com.br

    Att

    Bildao

    ResponderExcluir
  9. OLA TUDO BEM SOU MICHAEL TENHO 29 ANOS ADOREI AS FOTOS DA SUAS ESPOSA MEUS PARABÉNS ELA E MUITO GOSTOSA JA TENHO EXPERIENCIA COM CASAIS MEU EMAIL E msmichaelsanches@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Miliga o ZapZap 99031063

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal