Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Esposinha dando o cuzinho ao meu vizinho, quando o Corninho liga pra ela.

Vídeo interessante. Ouvi gemidos no banheiro do meu vizinho, o banheiro de empregada do apartamento dele fica colado com o meu, por causa de uma reforma no prédio eu consigo ver e ouvir tudo o que se passa lá. Ele é solteiro e trouxe para casa uma linda gatinha casada. Ouvi quando ela pediu para ele lhe comer apenas o cuzinho para o marido não perceber quando chegasse em casa, então eu corri, peguei o celular e comecei a filmar, e, no exato momento em que o meu vizinho lhe comia o buraquinho, o maridão da morena ligou, o resto vocês podem e ver e ouvir.
Thiago.








2 comentários:

  1. Oww.. que esposinha mais sapeca heim.. Adorei a postagem.. belo flagra.!.

    ResponderExcluir
  2. Caralho q safada essa esposa !! Essas q sao otimas !!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal