Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Carola da Argentina - Em Casa

Olá meu nome é Carola. Eu tenho 34 anos e sou de Argentina, eu sou casada e meu marido adora me ver com outros homens, amigos dele, estranhos, caminhoneiros. Viajamos sempre para o Brasil, vamos estar em Santa Catarina nesse próximo fim de semana.

















































































4 comentários:

  1. Quero teu corpo nu apreciar...
    Quero-te louca a me desejar...
    Quero teu corpo inteiro tocar,
    até te fazer enlouquecer,
    querendo mais prazer...
    Quero-te cheia de tesão,
    apenas com o toque de minha mão...
    Quero-te desejosa,
    sentindo minha carícia gostosa...
    Quero teu sexo beijar,
    até sentir-te gozar...
    E depois, tua boca beijar,
    para o gosto do gozo compartilhar...
    E num lento massagear,
    novamente te excitar...
    E então... te penetrar...
    Quero de prazer te matar...
    Quero teu corpo tocar e beijar...
    Quero sentir teu corpo vibrando,
    mais toques e beijos desejando...
    Quero te ver gozando...
    Para que eu pare, implorando...
    Porque senão vais morrer,
    de tanto sentir prazer...
    É assim que te quero...

    Boa tarde vc tem msn se tiver me add e me responda o meu msn é



    obrigado
    Maria Cristina — quinta, 07 julho 2011 16:30
    rsrsr oi Guilherme, td certinho com vc? espero q sim, eu estou ótima obrigado.....adorei sua poesia, obrigado pelo carinho, meu msn é: ex-condida@hotmail.com, bjus
    Guilherme — quinta, 07 julho 2011 16:44
    Quero teu corpo nu apreciar...
    Quero-te louca a me desejar...
    Quero teu corpo inteiro tocar,
    até te fazer enlouquecer,
    querendo mais prazer...
    Quero-te cheia de tesão,
    apenas com o toque de minha mão...
    Quero-te desejosa,
    sentindo minha carícia gostosa...
    Quero teu sexo beijar,
    até sentir-te gozar...
    E depois, tua boca beijar,
    para o gosto do gozo compartilhar...
    E num lento massagear,
    novamente te excitar...
    E então... te penetrar...
    Quero de prazer te matar...
    Quero teu corpo tocar e beijar...
    Quero sentir teu corpo vibrando,
    mais toques e beijos desejando...
    Quero te ver gozando...
    Para que eu pare, implorando...
    Porque senão vais morrer,
    de tanto sentir prazer...
    É assim que te quero...

    Boa tarde vc tem msn se tiver me add e me responda o meu msn é

    gui.858@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dotado tarado, você é um pé no saco. Cara nojento.

      Excluir
  2. minha gata linda, adorei voce meu amor, bjs vamos trocar contatos minha delicia, te desejo
    marciosilva666@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou estar em Florianópolis-Sc para o fim de ano!!!

    Adoraria conoscer utds y desfrutar da linda putinha su esposa!!!

    Podem me contactar pelo sitio voltifuden@bol.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal