Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Maridão Bi ficando com todo o tesão do comedor pela esposa







 




Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. na sua cidade.. no seu bairro.. na sua rua.. no seu prédio...


88 comentários:

  1. Adoro ver esse video, é uma delicia, ja gozei varias vezes olhando ele, fico sempre bem molhada
    Barbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vídeo inteiro tem 24 minutos e está completo no site xhamster. Tem mais vídeos cuckold - corno lá. Eu baixei e já fiz minha seleção em dvd. Segue o link deste e de outro.

      http://www.xhamster.com/movies/1370445/white_couple_with_their_black_lover.html

      http://www.xhamster.com/movies/613826/they_both_love_his_dick.html

      Excluir
    2. meu nome é mauro tenho 43 anos quero conhecer casais onde os dois sáo bi, sou de sp, abc, dote de 20 cm, bem gostoso para os dois, tesáo em servir um casal gostoso, meu whats é 944405503

      Excluir
    3. Adoraria. receber videos seus,quem.sabe consigo convercer minha esposa.
      Sou bi,mas ela nao sabe.ainda

      Excluir
    4. Tenho um pau d 20 cm wats984084423

      Excluir
    5. Oi gata de onde VC é quero conhecer VC aventureirorj33@gmail.com

      Excluir
    6. Me adiciona no wsap 22996107106 sigilo

      Excluir
    7. Barbara zap021 990282123

      Excluir
  2. O vídeo inteiro tem 24 minutos e está completo no site xhamster. Tem mais vídeos cuckold - corno lá. Eu baixei e já fiz minha seleção em dvd. Segue o link deste e de outro.

    http://www.xhamster.com/movies/1370445/white_couple_with_their_black_lover.html

    http://www.xhamster.com/movies/613826/they_both_love_his_dick.html

    ResponderExcluir
  3. Nós aqui em casa já fizemos parecido com um amigo nosso , é muito exitante participar assim, não vejo nada de assustador, afinal o prazer tem que ser total.

    ResponderExcluir
  4. Excellent рost but I ωas wаnting tο know if yοu coulԁ
    wгite a litte mоre on thіs subϳect?
    I'd be very grateful if you could elaborate a little bit more. Thanks!

    Look into my web-site :: orange county seo company

    ResponderExcluir
  5. Adorei, lembra eu e minha esposa com o nosso comedor, porem o nosso comedor é mais dotado, curto quando ele fode ela, depois chupo a pica dele enquanto ele chupa ela, por fim adoro ele dentro de min.casal bi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é do rj. me liga, 21-78990561

      Excluir
    2. É DO RJ, ME LIGA, 21-78990561

      Excluir
    3. é do rj, me liga,21-78990561

      Excluir
    4. Olá sou de nova iguaçu como gostoso casal whatsap 991481153

      Excluir
    5. Aventureirorj33@gmail.com quero muito encontrar um casal bi quero ser o macho dos dois

      Excluir
    6. Oi casal sou discreto branco 35anos não sou do meio mais tenho muito desejo de conhecer um casal que eu possa ser o macho dos dois fico de pau duro só de pensar nisso abraço espero MSG aventureirorj33@gmail.com

      Excluir
    7. Oí quero ser corno cm come monta esposa

      Excluir
    8. manda foto da espasa email peria249@gmail.com

      Excluir
  6. Adoro trepar com homem mulher traveco sou puta quem quiser me comer me envie email amandaboqueteira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos transar adoraria realizar essa fantasia com a mimha esposa

      Excluir
  7. adoro uma casadinha deliciosa e bem liberal tambem curto dividir um pau com uma esposa, sou bi discreto, vcs tem vontade de sair com um homem bi, me procurem, posso ser bi ativo ou passivo, depende do que o casal gosta, mas não nego adoro chupar junto com uma linda esposa. adoraria conhcer vcs liberalgoias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho muita vontade de sair com cassl bi para realizar varias fantazias,ainda não tive a oportunidade. Vou deixar meu contato oara quem quizer .9-87658715.sou de são paulo tenho 27 anos moreno claro dote 19 cm.

    ResponderExcluir
  9. Esse vidio e da hora 11 955599810

    ResponderExcluir
  10. algum casal de BH?... moreno, 1,80, 78 kg, 39 anos, cab e olhos castanhos, 19 cm de rola, safado e discreto. tenho face . tenho sonho de comer um casal bisex real .
    r.med.alv@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  11. moreno, 1,81, 79 kg, 39 anos, 19 cm de rola, afim de comer e ser mamado por casal ou casados .
    face
    r.med.alv@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huummm mande fotos. .. ksalmoneale@gmail.com

      Excluir
  12. Whtaspp11986940368 Alex zs

    ResponderExcluir
  13. Minha mulher esta doida para fuder com outro na minha frente e depois fazer o cara me comer. Todas as fezes que transa ela me come com um brinquedinho. Estou adorando e ela também!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou de nova iguaçu a se quiser te dou lei tinha na boca para Vc e sua esposa

      Excluir
    2. Ola.meu nome e mauro. Sou do abc sp...gostaria de conhecer vcs...tenho 20 de dote bem gostoso pra podermos brincar gostoso..aguardo contato. Meu whats 944405503

      Excluir
    3. ME LIGA, BARRA,21-78990561

      Excluir
    4. ME LIGA, BARRA,RJ 21-78990561

      Excluir
    5. Parabéns...sou do RJ..40tão...adoraria uma relação fixa com vcs...experiente e sigiloso...9 6597 5580 Paulo...fotos no skyp...tarugovermelho..bjos aguardo contato

      Excluir
    6. Parabéns...sou do RJ..40tão...adoraria uma relação fixa com vcs...experiente e sigiloso...9 6597 5580 Paulo...fotos no skyp...tarugovermelho..bjos aguardo contato

      Excluir
    7. Aventureirorj33@gmail.com quero comer VCs dois mande MSG por favor

      Excluir
    8. São Paulo zona sul estou ah disposição email lailto.augusto@hotmail.com tel 985425121

      Excluir
    9. Mande MSG quero muito ser o macho do casal como o cuzinho dos dois aventureirorj33@gmail.com

      Excluir
    10. ela casal bi sou do Meier gostaria de realizar a fantasia de vcs entra em contato comigo q estar ai embaixo do seu anúncio

      Excluir
    11. Adoraria ser o brinquedo de vcs dois
      Tudo com amizade sigilo e muita liberdade
      Whats:11 96224 3454

      Excluir
  14. Respostas
    1. sou de jundiai tenho 40anos 23centimetros de pau grosso adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido tenho Whatsapp 011998862363

      Excluir
    2. Fode o marido também?

      Excluir
    3. Eu fodo, me escreva, meu email é soparacasais2015@bol.com.br

      Excluir
    4. Ligue pra mim 71 8718 6804 transo com casal gilson

      Excluir
    5. Quero transar com um casal

      Excluir
  15. Ola sou de Ribeirão Preto adoro comer casal bi e tudo mais.. qurm quiser me chama no whatszap 016 99454 1788 João

    ResponderExcluir
  16. ola sou do maranhao. 30 anos, dote 20 cm, sou bi discreto curto ser chupado pelo casal ou divido o pau com esposa!!

    ResponderExcluir
  17. Sou Marcelo de jundiai tenho 40anos 23centimetros pau grosso adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido tenho Whatsapp 011998862363

    ResponderExcluir
  18. Sou de SP experiência com casal meu whtsapp 11959804506 20 cm de pau pra casal que tá afim de um amante fixo

    ResponderExcluir
  19. Adoraria me relacionar cm casais bi de SP ñ tenho experiência mais adquiro rápido quero comer a esposa e gozar na boca do marido me add ou me chama 11-958828143 aguardo por vocês. NOME: DUCA

    ResponderExcluir
  20. Ola casas bi e mulheres sou do Meier rj comedor de casal e mulheres tenho 30anos moreno alto 19cm de piroca quem qudizer me ligar:(984442019)ou me add no whastsap.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite a todos sou moreno , tenho 36 anos adoro sair com casais tenho uma pica bem gostosa e uma língua que todas as mulheres amam meu fone 11 968626817.so peço sigilo total pq sou casado e ela não sabe de nada , sou de judia

    ResponderExcluir
  22. Algum casal bi mulher BI ou h BI me add no sap sou do interio do rio sou bi ela não sabe 022996107106

    ResponderExcluir
  23. Comedor de MOGI das CRUZES grande SP realizo fantasias de casais vicentensf@gmai. Com...mando fotos bjssss a todos CASAIS.

    ResponderExcluir
  24. Sou homem bi eu estou tentando convencer minha esposa a dar para outro estar perto se quizer mandar fotos para eu mostrar parar ela somos.do.ABC morenoabc3015@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola sou do abc sbc adoraria sai com um casal hetero ou bi. Flex para sexo real com seguranca e sirgilo nao tenho exp. Sou iniciante curioso com muita fantasias sou moreno 175 de at. 35a discreto sem vicio ,18x5 de rola se teve intersado casal e ativos do abc me mende msn lopes_sbc_sp@hotmail.com

      Excluir
    2. olá boa noite sua esposa sabe que vc é no

      Excluir
    3. ola, sou mauro , sou do abc tb, tenho 44 anos , tenho exp, com casal bi, se quiserem trocar ideias ou mesmo nos conhecer, sou bem discreto, meu whats, 944405503

      Excluir
  25. lendo todos esses relatos me vem a cabeça o dia que recebi um casal na minha casa no butantã.
    estavamos começando o esquenta quando ela começou a me chupar e também chupar o seu marido, fiquei olhando para aquela cena dela chupando e me deliciando com o momento, quando ela sobe os olhos para mim e diz, pq vc não experimentar chupar ele comigo, "não gosta?", até aquele momento sequer tinha saido ou tido atração por qualquer homem, mas aquilo bateu de uma forma na minha cabeça que eu olhei para ela com um sorriso leve e olhei em seguida para ele, e ele prontamente sorriu.
    fiquei com uma dúvida enorme aquele momento, e ela falou "chupa ele comigo, vou ficar cheia de tesão de dividir essa rola com vc!" por um segundo não pensei e me abaixei, foi instintivo ela colocar aquele pau na boca e depois tirar ele todo molhado e direcionar para minha boca, ai começava minha experiência no bi, pela primeira vez chupando um homem. tenho que confessar que foi uma delicia ver a cara de prazer do casal e também sentir aquele pau latejando na minha boca. chupei com tanta vontade que ele mandou eu parar para transarmos com ela, ficamos alguns longos minutos transando e se chupando, quando ela novamente me pergunta "quer dar para ele também? você vai adorar o sexo anal", naquele momento cheio de tesão logo topei e fiquei de 4 para ele me enrabar, foi carinhoso e cuidadoso ao me foder e ela sempre cheia de tesão, foi maravilhoso ver a cara dela cheia de tesão, enquanto ele me fodia alguns momentos fiquei chupando ela e novamente confesso que foi uma delicia aquele momento.
    essa minha experiência no bi iniciou com esse casal da zs na minha residência sem nem ao mesmo eu imaginar o que iria acontecer naquela transa, para resumir tenho que dizer que foi o máximo tudo isso e por isso estou novamente em busca de casais, mas que curtam o bi para nos deliciarmos juntos.
    tenho bom nível, dotado, educado, simpático e extrovertido.
    aguardo o contato de vocês que buscam um H bem liberal para realizar suas fantasias.
    beijos

    jorgeferreira_80@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá algum casal de curitiba aiadd o whass 04198285521

    ResponderExcluir
  27. Somos do RJ zona oeste,queremos comedor para nos 2eu 31 anos,ela 26

    ResponderExcluir
  28. Oi sou da Zo RJ e já coloquei casal pra mamar,mas quero mesmo e fuder os dois.
    Tenho 44a e posso receber em.meu apt.discretamente.
    ADC meu Zap 9-6428-7685
    Email ronaldoaudi@uol.com.br

    ResponderExcluir
  29. Sou Comedor de Vila Velha/ES posso viajar para todo interior do ES e estados vizinhos meu WHATSAP 27-99638-7857

    Meu SKYPE carloseduardoes

    ResponderExcluir
  30. TENHO 41 ANOS 23 CENTÍMETROS PAU GROSSO E CABEÇUDO ADORO FODE MULHER CASADA BEM PUTINHA NA FRENTE DO MARIDO WHATSAPP 011942794620

    ResponderExcluir
  31. Adoraria conhecer casais bi de recife para uma boa festinha
    betooo.pe@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Sigiloso e discreto sou comedor whatsap (27) 99638-7857. Sou capixaba posso receber Casais e Mulheres. Skype CARLOSEDUARDOES

    ResponderExcluir
  33. Sou negão de salvador como os dois comedor negão pro casal 71986578108

    ResponderExcluir
  34. Sigiloso e discreto o Casal ou casada liberada que quiserem entrar em conta meu WHATSAP (27) 99638-7857 ou SKYPE carloseduardoes Sou de Vila Velha/ES posso receber casais aqui tenho local.

    ResponderExcluir
  35. machoalfasorocaba@bol.com.br
    Quero mulher fogosa ou casal cujo marido sinta prazer em ver sua amada transando e gozando comigo.Tenho excelente nível com local para encontros sigilosos em sorocaba mas posso ir até vc.Não quero envolvimento financeiro, afetivo ou baixarias.

    ResponderExcluir
  36. Para vocês pau de 19 cm para realizar sua fantasia whatsapp 21969418695

    ResponderExcluir
  37. Sou de Apucarana Paraná, me adc menagenortepr@hotmail.com whats 43 99639-5058

    ResponderExcluir
  38. Sou do rj.minha esposa tem 54 anos e eu 56.quero alguém do rj que coma ela na minha frente.sou totalmente liberal.whatsapp 21992472345.quero ser corno dela.

    ResponderExcluir
  39. Procuro casal para uma foto liberal, adoro comer o marido e esposa...comedordecasalsp@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Sou ativo pra casais bi, moro em CAMPINAS SP. me add no whats pra conhecermos melhor 19-997436014

    ResponderExcluir
  41. Quarentão pra casais bi de Campinas,SP e região whats 19-997436014

    ResponderExcluir
  42. Somos bi,queremos macho dotado p foder os dois de MG.31984967656.

    ResponderExcluir
  43. Ola sou branco 29 anos malhado corpo atletico olhos azuis com dote de 18cm higienico em busca de casais bi para que eu possa ser bem ativo e bem companheiro com tudo no sigilo, adoro boas chupadas no cacete e no cu por um casal bi! Whats 86988119125 sou do piaui/Teresina

    ResponderExcluir
  44. Oi sou negro alto bem dotado bi atvo para casais do rj meu zap 21999875279 chama lá só casais

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal