Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

VÍDEO ESPECIAL - Casal Bella & Master - Comendo os 3 buracos da Bella

Oi amores!!!
Vocês têm nos pedido e sugerido, por comentários e e.mail, um monte de coisas (agradecemos muito isso). Há quem queira ouvir nossas vozes; tem gente que pede pra ver uma gozada na boca; tem pedidos pra ver a Bella levando na rosca...kkk...então a gente resolveu colocar tudo isso num vídeo só.
Não foi tão difícil, porque a gente faz isso quase todos os dias....kkk... há 18 anos!!!
E pra quem pergunta com frequência a receita de se ter tesão por tanto tempo, eu digo que não sei! Não tenho uma receita pronta. Só amor.... e essa cumplicidade de dividir o prazer com vocês nesse site também ajuda  muuuuuuuuuuuuito .....kkk.... motiva a gente! Tomara que também motive vocês, porque a felicidade é preciosa...e dividir isso com vocês é a nossa forma de contribuir para um mundo melhor....
Divirtam-se!
Beijos,
Bella






video

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts